quinta-feira, junho 17

Agora que o ano finda...



"It will cost you $200,000 to put me through university and grad school. If you invest that money instead, I can retire at age 18!"

A propósito da escola e de outras comédias...

-Professor. Poderia faltar só porque me apetece?
-Pode!
-E o que é que me aconteceria, em termos de retenção?
-Nada!
-Mas estava a ir contra os princípios do Estatuto do Aluno?
-Estava!
-E como é que o Estatuto me punia?
-De maneira nenhuma!
-Isto não é um bocadinho incoerente?
-Chiuuu! Faltar porque lhe apetece é contra o Estatuto, mas pode-se fazer! Mas é contra! Mas pode-se fazer, só que é contra! O que é que acontece a quem o faz? Nada! Mas é contra! Mas pode-se fazer, só que é contra!
-Portanto posso faltar?
-Pode!
-Mas é contra?
-É!
-E o que é que me acontece?
-Nada!
-Ah!

Sem comentários: