sábado, março 15

Línguas à solta



Estou indignado.
Deparei-me há instantes na Tv. com as imagens do plenário do PS e contemplei, estupefacto, como o pavilhão estava cheio da espécie lambe-botas! E sem controlo! Depois desta manifestação, contida, é certo que o ministro da agricultura estará em maus lençóis e por horas, depois das suas afirmações para acabar com as raças potencialmente perigosas. Não é justo para o comum cidadão não poder ter o seu animal de estimação, enquanto outros, os exibem às claras em plena luz do dia.
O lambe-botas é uma espécie que surge onde menos se espera. Desde a sua descoberta que o seu número tem vindo a aumentar o que tem colocado em causa a fauna e a flora no território português, uma situação que só tem paralelo sempre que os gafanhotos africanos atacam, sem o aviso que a lei estipula, as plantações algarvias e alentejanas. O lambe-botas não é uma espécie requintada e é possível encontrá-los nas planícies coloridas das hostes partidárias escondendo-se e atacando com poder bajulador, com sucessivo “roçamento língual” sobre a vítima levando-a, conforme enumerado pelos peritos, a um profundo estado afirmativo e catatónico.
E que dizer do governo? Coitados! O primeiro-ministro e demais ministros foram completamente lambuzados, acariciados, afagados a tal ponto que a QUERCUS e a SOS Animal estarão a considerar fazer queixa às autoridades competentes, às não competentes e ao Rei de Espanha para que a ordem seja reposta. Sabe-se que as profissionais libertinas e liberais do canal 18, depois de tal deboche público, enviaram uma queixa formal para a Autoridade da Concorrência por o que dizem ser uma “conduta pública e desleal para a classe que merece mais respeito e melhores salários, compatíveis com os que os lambe-botas auferem por quilómetro em cada exposição pública”.
Nota:
O Tony Carreira teve no atlântico 17 mil pessoas. Acho isso, uma afronta ao PS! Esse senhor devia ser disciplinado e imediatamente enviado para a longe… para professor numa escola em vinhais! O PS indicou que estiveram presentes 10 mil pessoas, falta agora saber o número da PSP e do governo…

Sem comentários: