quarta-feira, novembro 21

Olhó TACHO vai nú!



Chegou ao meu conhecimento uma singela oferta de emprego para a Região Autónoma da Madeira, mais concretamente, para a Câmara Municipal de Ponta do Sol. Parece-me um verdadeiro tacho digno do livro do Guiness! E na medida do possível vou ver o que isto dá e fazer com que toda a gente saiba deste atentado à inteligência geral! Se não eu, pelo menos a TVI. Deixo-vos ler por vocês próprios. (pausa kit-kat)
Então e que tal? Indignados? Vamos aos dados importantes:
Salário: 2487.93 EUR com ajudas porque assim ninguém se orienta.
Habilitações: 9.º Ano (3º ciclo ensino básico)!
É para fazer o quê? – Coordenar, dirigir, informar, Executar. O quê? Interessa? Coisas de políticos, isto é, de quem não quer trabalhar mas, apenas, mandar.
Para quem estudou e se mexe todos os dias, faz imensos quilómetros para ir trabalhar ao fim do mundo e fica com o dinheiro que ganha no gasóleo do trajecto, isto é um ultraje! É um atentado para quem estuda! É um atentado às regras pelas quais se deveria reger, pelo menos, a coisa pública. E por que é que lhe chamo tacho? Pois bem, vejam que o método de selecção é entrevista! E N T R E V I S T A ! Ou seja não haverá nada escrito que prove o que os candidatos sabem, de modo a que, a escolha seja o mais isenta, profissional, norteada por critérios de excelência. Nada disso, aliás até aposto que o lugar já estará orientado. V E R G O N H O S O! É esta a politica que o reino das bananas do Sr. Jardim faz longe da metrópole. E depois ainda se queixam que o dinheiro não chega ou então que querem a independência! Não olhem para trás, para longe com esses mafiosos!
Peço a todos que façam sobre isto o barulho que puderem.

Sem comentários: