terça-feira, outubro 23

Keep'on walking



Andava com imensa vontade, à medida que o número se aproximava na sua subida, ora lenta, ora abrupta, de ver o marcador neste marco. Consegui ver. Não sei quem foi a pessoa que fez mover todos os dígitos por forma a oferecer um novo "à causa", mas gostava de saber quem foi.

1000 visitas, 140 artigos de alguns de poemas e imagens, de muitos textos de reflexão própria sobre os assuntos do presente que mais me dizem algo. Não passa por aqui muita gente. Alguns são por engano, muitos por amizade, uns poucos porque gostam do que leêm e é raro que alguém divague comigo na mesma loucura. Mas estou contente. Surgiu como algo do momento, ganhou força em mim e até levou a trocar opiniões com pessoas que não conheço. Vou continuar nisto porque não vou a lado nenhum e a terapia, a catarse é boa, sabe bem. Estou curioso para ver o que trás o novo milhar.

Sem comentários: