terça-feira, outubro 16

E se o meu papá tivesse um banco?


E se o meu papá tivesse um banco?
E se o meu papá tivesse um grande porquinho mealheiro?
(suspiro)
mas não tem.
Mas há que tenha essa sorte e vai daí o que faz? Bem diverte-se a pedir emprestados uns dinheirinhos - 12 euros? Caramba com isso não faço a segunda circular no meu porsche (terá pensado o jovem Gonçalves). 12 mil euros? É pouco. 12 milhões de euros? Hmmmm... pode ser, mas aceito porque estou a notar uma certa "má vontade". Já agora, empréstimo, que é isso? (...) Mas o banco não é do papá?
Se o jovem Gonçalves soubesse algo dos ditados Portugueses poderia ter-se lembrado que "quem semeia ventos, colhe tempestades" mesmo quando o nosso papá tem um porquinho mealheiro.
E nós? Haja saúde e trabalho, o resto logo se vê.

Sem comentários: