quarta-feira, outubro 24

Agarra que é LADRÃO!


Numa altura de suposto aperto de cinto, das calças a tal ponto que até as ceroulas já não cabem e onde se pensa que o esforço é universal heis que surgem notícias como a da manchete do Correioda Manhã de hoje. Pensava-se que os direitos adquiridos tinham-se perdido mas parece que eles perderam-se menos para quem se arrasta vergonhosamente pelos passos perdidos da Assembleia da República. Feitas as contas, em 2008 as subvenções aliás os ROUBOS VITALÍCIOS irão ultrapassar os 8 000 000 de euros.
Encontramos sujeitos como Almeida Santos que só me deixa mais sossegado porque colecciona já 81 primaveras. Mas está lá Isabel de Castro que pelos Verdes vestiu a camisola mas que agora a troca pela dos cifrões aos 52 anos. E como eles muitos mais. O ROUBO ganha contornos escandalosos numa altura de suposta contenção onde os únicos a conter parecem ser os mesmos, faltando apenas conter a respiração em prol dos limites impostos para Portugal dos níveis de CO2. Numa década e meia é possível constatar que o números de beneficiários com estes roubos descarados e vitalícios passaram de 141 em 1993 para 383 para o ano de 2008. Volto a dizer, só quando essa escumalha tiver medo de andar na rua com receio de apanhar uns merecidos açoites é que as coisas vão ao sítio! Agarra que é ladrão!

1 comentário:

Great Houdini disse...

Quando o exemplo não vem de cima ... enquanto os jovens não se puderem fazer ouvir nas estruturas de decisão de empresas e organizações ... obviamente que com jovens não me refiro aos carneiro moldados desda tenra infância numa qualquer J e que só vão promover a continuação deste estado de vergonha.

Para uns comerem assim, obviamente que muitos têm de passar fome.

Adamastor e que as próximas 1000 te tragam mt satisfação. Hoje não discordei ctg!!! hummm ... olha é uma prenda pelas 1000 lolll continua ... a luta!