sexta-feira, julho 27

Futebolez



"Faaaaalta!"

Quem fala verdade não merece castigo, diz a sabedoria popular. Ora pegando nessa perspectiva e noutra, a profissional que é o mesmo que dizer a do dinheirinho, uma das novas contratações do S.L. Benfica (Di Maria) teve a seguinte reacção à sua contratação: "Sei que o Benfica é um clube enorme e que luta por grandes títulos. Por isso, espero fazer uma grande temporada em Portugal e ir depois para o Chelsea". No mínimo, curioso e implacavelmente sincero.
PS: Camisolas cor-de-rosinha, jogadores "Di Maria" hmmmm... não sei não, que virá a seguir?

"Penalty e expulsão"

E José Couceiro lá recebeu a, tardia e mais que merecida, guia de marcha. Como é óbvio não se coloca aqui em causa a pessoa de José Couceiro, mas sim o José Couceiro de "fato de treino". Mas não abona muito ao primeiro não ter sido capaz de despir as cores das quinas ao segundo afirmando coisas como: "Saímos de cabeça levantada, mas saímos tristes"; "Não foram os resultados que queríamos, mas somos a sexta equipa da Europa em 51 países, não me parece que seja assim tão mau"

Relembro que a selecção portuguesa de Sub-21 falhou o apuramento para os Jogos Olímpicos na Holanda e a equipa nacional de Sub-20 não foi além dos oitavos-de-final, no Canadá e que em oito jogos no conjunto das duas fases finais, Portugal só conseguiu ganhar a Israel e à Nova Zelândia.
Só mais uma: "Os Sub-21 são uma equipa mais madura, mas os Sub-20 não perderam até agora. Vamos ter o verdadeiro exame agora no Mundial." Parece que chumbámos.

1 comentário:

Great Houdini disse...

Este Couceiro deve ter um Padrinho do tamanho do mundo!!!

Atenção que a sinceridade já se tinha visto em jogadores mais jovens, como por exemplo o NAni. Não vejo maldade, não esquecer que o Maria passou de um vencimento de 1000 euros/mês para 35 000 €/mês, então se for para o Chelsea!!!